terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alexandra Lencastre quer um camarim


Alexandra Lencastre mostrou, anteontem à noite, a sua faceta mais descontraída. Mas antes da gala, segundo fonte da produção, exigiu um camarim para poder estar mais à vontade.
Na quarta emissão de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que deu a vitória a Paulo VintémAlexandra Lencastre, jurada do concurso da TVI, riu, comentou, provocou concorrentes e colegas jurados. Imparável, teve de ser várias vezes ‘travada’ por Manuel Luís GouchaLuís Jardim José Carlos Pereira chegaram mesmo a pedir-lhe que se calasse. Já Maria João Abreu teve de sair antes de Alexandra terminar o seu comentário, porque não aguentava esperar mais para ir à casa de banho "fazer chichi".
"Esta é já a quarta gala e até agora tem corrido tudo muito bem. Tenho-me emocionado, divertido e surpreendido. Está a ser uma excelente experiência. O formato tem profissionais fantásticos e um fabuloso casal de apresentadores", disse Alexandra Lencastre aoCM.
Sobre a picardia que a actriz mantém com Paulo, a quem pede insistentemente para lhe telefonar, o ex-D’ZRT revelou aos jornalistas: "Ela ainda não me deu o número de telefone!". E acrescentou: "Gosto muito da maneira como a Alexandra se prepara para as galas. Faz pesquisa. É cuidadosa e inteligente. Tem uma argumentação válida. E vota sempre com o coração."
Sublinhando o talento de todos os concorrentes, Alexandra Lencastre mostrou-se rendida ao talento de João Paulo Rodrigues: "É um artista completo".
Na gala do último domingo, o programa da TVI conquistou 52,8% de share.
"FORAM DESELEGANTES COMIGO"
Júlio Magalhães foi o convidado especial do último programa. No fim, o jornalista ouviu as piores críticas do júri. "Não estou chateado. Mas foram deselegantes comigo e eu disse-lhes no fim", diz ao CM. "Não sou cantor e o que interessava era a transformação. Excederam-se". O actual director do Porto Canal, que levou consigo a filha, Mariana, e Marcelo Rebelo de Sousa, cantou Ben E. King. No fim ouviu comentários como: "Você assassinou este tema" e "não o reconheci a si nem à música".
"NÃO ESTAVA NADA À ESPERA DE GANHAR"
Com o visual dos LMFAO e ao som de ‘Party Rock’, Paulo Vintém conquistou o júri e o público e foi o concorrente ganhador da quarta gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. "Estou muito satisfeito. Não estava nada à espera de ganhar. Foi uma surpresa. A actuação correu bem, mas achei que o público-alvo não ia perceber o conceito da música. Mas foi uma agradável surpresa". Sobre a presença de Vítor FonsecaPaulo Vintém comenta: "É meu amigo e vizinho. Meu irmão!".
CRISTINA USA SAPATOS BECKHAM
Cristina Ferreira nunca escondeu que se perde por sapatos, principalmente modelos assinados por estilistas internacionais. Para a última gala, a apresentadora escolheu um par de Victoria Beckham, que custa cerca de 500 euros. "Estes são talvez os sapatos mais altos que usei na vida, ainda não medi mas arrisco uns 18 centímetros de salto", partilhou Cristina na sua página de Facebook, momentos antes de entrar em directo. O vestido escolhido é da marca portuguesa Veste Couture.
"O MEU NAMORO ESTÁ MUITO BEM"
José Carlos Pereira, jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, mostrou-se indiferente às notícias que davam conta da sua aproximação à concorrente Daniela Pimenta.
"O meu namoro está bem e continuo feliz! Tive de aprender a distanciar-me. Essas coisas não beliscam nada a minha vida", revela o actor que dá vida ao cantor ‘Pepito Martim’ na novela ‘Anjo Meu’.
O namoro com Cláudia, uma jovem médica, dura desde o Verão e José Carlos Pereira não podia estar mais feliz.
Sobre a sua participação como jurado no programa de domingo da TVI, o actor afirmou estar a ser "divertidíssimo". "A cada semana que passa a qualidade dos concorrentes melhora", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário