segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cátia Palhinha: "Não poupo porque ajudo a família"


Cátia Palhinha teve uma recaída e está em casa a recuperar de uma constipação. Ainda assim, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos' garante que não lhe tem faltado trabalho, nemdinheiro, que utiliza para pagar as contas da casa "ao final do mês", já que os pais estão desempregados.
- É verdade que tem estado em casa doente?
- Andei constipada e agora tive uma recaída. Estou com muita tosse e a fazer medicação, mas já começo a ficar melhor.
- Já recusou fazer presenças devido ao seu estado de saúde?
- Tinha presenças em discotecas marcadas para este fim-de-semana, mas não consegui ir. No sábado ainda estive uma hora e meia com os meus fãs em Vilamoura, mas depois tive que me ir embora porque estava cheia de febre.
- Continua a ser solicitada como quando saiu da ‘Casa'?
- Graças a Deus, trabalho não me falta. Às sextas-feiras costumo ir para o Porto para fazer presenças. Tenho trabalhos marcados até Março.
- Também foi publicado que está sem dinheiro...
- Não é verdade. Tenho dinheiro para as coisas que preciso.
- Quanto é que a Cátia cobra por presença?
- Não posso cobrar muito por causa da crise, mas prefiro não falar em valores.
- Tem dado para juntar algum dinheiro?
- Não consigo poupar quase nada porque estou a ajudar a minha família. O meu pai e a minha mãe estão desempregados e há despesas para pagar no final do mês.
- Já surgiu alguma proposta além das presenças?
- Infelizmente, não. O que eu gostava mesmo era de ser actriz.
- Como está o seu namoro com Márcio?
- Está a correr muito bem. Ele está sempre comigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário